domingo, 21 de julho de 2013

O poder da mente



 O incrível poder da mente Humana.

Como um sujeito pode ser influenciado em suas decisões. Muito simples e fácil, como se da a influencia sobre um ou mais sujeitos, uma simples frase, uma música, no momento certo, em segundos, pode modificar ou mesmo destruir um pensamento, um estilo de viver, que muitas das vezes levou uma vida para ser definido.

Demonstrando como a mente é falha, existem imperfeições, brechas e cantos escuros ou mesmo não conhecidos, lugares que se tivessem conscientes da sua existência, se poderia evitar uma falha futura. 
Quando o sujeito está bem consigo mesmo, possui controle e conhecimento de si. Mas quando se muda os modos de agir, o olhar em relação ás pessoas em sua volta, sua vida muda, e o mais importante, se consegue perceber essa mudança.

A razão de tudo isso é que o inconsciente age como uma inesperada e inexplicável armadilha, sempre que pode, acha uma brecha para “emergir”, e mesmo que por alguns instantes, desvirtua atos corriqueiros e simples.

Por isso toda vez quando a culpa, se torna presente por agir de forma errada ou quando se briga constantemente com uma pessoa, é por que simplesmente não se conhece a si mesmo e quando não se tem esse conhecimento é que pelas brechas que surge a arrogância, ansiedade, amargura, tristeza, solidão entre outros sentimentos parecidos. Pensando além do óbvio
Obrigado.
Alexandre Schlegel
Meu e:mail – alexandre@visaonova.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário