domingo, 5 de agosto de 2012

Um homem, que se pode confiar


Um Caminho

Pensando além do obvio, a política como a arte de negociar. No senário político paranaense, ainda existe uma política entre os acusadores x conciliadores – aparece intimamente relacionada a certas caraterísticas particulares que marcam alguns políticos de várias regiões brasileiras.

Vamos ter como base a cidade de Curitiba, uma cidade cujo qual é marcada por um acirrado campo político que é marcado pela hegemonia, que é a continuidade do poder atual, e a radicalização do debate político. Um homem, curitibano, com um legado, tem uma retórica implacável, temida pelos rivais e admirada pelos seguidores. Este homem, representa a essência do "político curitibano", habilidoso, conciliador, articulador capaz de aparar arestas e conviver com adversários que via como potenciais aliados. Não resta dúvida de que a construção de alianças, revelou-se necessária e eficaz para que o plano de substituição, de renovação e no concerto político da capital paranaense.

A conjuntura política curitibana atual, é extremamente tensa, um teste particularmente difícil para uma candidatura, mesmo com as "qualidades do político curitibano, paranaense e nacional" para a prefeitura de Curitiba. Como desconhecer o fato de que o pleito eleitoral que se aproxima, necessitava que ocorresse a construção de pontes de entendimento com outros partidos, no intuito de construir uma Curitiba melhor.
O pré-julgamento decreta o fim de um ambiente democrático. Este pré-julgamento, pode privar um dos principais líderes curitibanos, de governar  a capital do Paraná, Curitiba. Este homem é Gustavo Freut conheça -o
http://www.fruet.com.br/curitibaquermais/. Pense além do obvio.

Obrigado
Alexandre Schlegel
Minha Fan Page - www.facebook.com/alexandreschlegel.visaonova
Meu e:mail – alexandre@visaonova.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário